sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que carregarei destes dias...

Por bem de mim, herdei de pai o nome de Antonio, do latim, grego, chines ou cearenço, não recordo agora, aquele que nao tem preço.
Inda bem pois se pudesse me por preço, quando me perguntassem como "quem nao quer nada": -Tua mae te vende vende? Responderia de pronto: "O kilo É dois reaul e aproveite que tá em promoçao." Faria isso nao por maldade nem desaforo, mas sim na esperança de escutar: "Troca em 2 gramas de amor?". Assim teriam de mim sempre algo pra lembrar, a mais do que pude fazer, ter ou sentir. E em troca ganharia e carregaria para sempre o que ganhei de todos os que me viram na Verdade um dia.
Mas ma'God num me quis divisível, por isso apenas me esforço para me doar por inteiro em cada momento, nao para levar algo comigo e sim para deixar algo por onde passo: saudade, pois é o que carregarei destes dias "tao curtos como um sonho bom.".