quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Me acorda amanhã...

pois não consigo mais sonhar em te ver.

Glo'ria

Saudade,
Vito'ria!?
Louros!?
Na chegada!?
ou na
Partida?

Branca de Neve

Preciso de uma desculpa para bater a porta de minha donzela, e beija-la para acorda-la do sono profundo, vencendo assim o doce da maçã, que a aprisionou para longe de mim. Preciso ir mas o caminho não e' preciso, e me angustia saber que os percalços de nossos destinos podem nos separar outra vez...

Escrever

Exorciso meus demônios em cada tecla, em cada cigarro em cada segundo de solidão, na noite que adentra minha alma e escurece os pensamentos que correm como a tinta da caneta sobre o papel ate' o raiar do dia.

Manha de sol

Me cobram alegrias, sorrisos, satisfação, contentamento, mas fiz uma opção: ser triste. Não sabem eles que o mel doce que provam e' mais doce na minha boa, por que so' quem conhece, e vive, a orgia na escuridão da noite sabe o prazer que e' o raiar da madrugada.

PÂNICO PÂNICO PÂNICO

Vontade louca de sair correndo, rompendo o silêncio da madrugado com os gritos do pneu careca de minha moto no asfalto, correr, correr, correr...
Quem sabe ao encontro da morte, assim quem sabe, a iminente visita se anuncie, se apresente, assim talvez eu possa convida-la a uma xi'cara de cha', ou cafe' se ela assim o preferir...
Mas sentados a mesa, na ompanhia de um cigarro aceso, poderiamos dialogar e chegar a um acordo quanto ao dia e hora da inadia'vel visita...
Quem sabe assim, ficaria tranquilo, pois teria tempo de resolver todos os meus assuntos pendentes...
Hoje como o Bra's da ilha de Fidel, apenas me orgulho, de não ter tido filho, e assim não relegar a eles as desgraças das facetas da existência humana.
Agora ainda me resta o PÂNICO, então as opções são claras: bater ou correr.
O doutor então me olha, desconfiado, ciente do diagno'stico: -Não preferes um rivotril!?

Madrugada





E' na noite que consigo escutar meus pensamentos e ter a real dimensão de meus erros, meus equi'vocos, minhas asneiras, minha dor. E' a noite que o silêncio castiga minha impaciência, minha angu'stia, minha ansiedade em esperar pela luz de um novo amanhã.

Fumando - Djarium Black
Bebendo - Krognenbier
Assistindo - Mais Uma Vez (Renato Russo)

Teu dono...



Diante de meu pesar, percebo a real dimensão de meu sofrimento, do amor que sinto por ti...
me iludi com a ideia de que realmente poderia amar algue'm e ser amado.
Triste ilusão de um coração apaixonado, de ide'ias romanticas, sonhador, iludido pela ideia de ser somente seu, mas não.
Seu coração ja' tinha dono, tuas paixões são de outro, pois o teu amor não me pertence e nunca me pertencera', pois se ontem disse que te amo, e' por que vou te amar por toda a vida, e com a mesma paixão por todo o sempre. Podes dizer o mesmo?

Fumando - Hollywood America
Tomando - Cafe' com Leite
Escutando - Ana Maria (Santana)

Ti

Você me indaga com quem ando e quem sou, respondo de maneira displicente o que não lhe devo satisfação, e que melhor seria viver prisioneiro de um carcere de mil anos que aguentar livre suas perguntas. Me concedes alforria, então me vejo diante do espelho, e entendo a real dimensão de minha prisão: a falta que sinto de ti.

Meu coração esta cansado...

não deixa meu corpo descansar. Minha mente desperta não sabe o que pensar para distrair minha inquietude. Não tenho onde ir, nesta noite fria e chuvosa. Queria um pouco de chuva em meu rosto, em meu corpo, em meu coração. Mas de longe escuto uma voz que me diz baixinho: não va' se resfriar. E a chuva que molha o vidro da janela de um quarto de hotel não me deixa sair. Medo.

O ultimo cigarro

Estou sentado em minha cama, tomando meu cafe' e fumando, com um aperto emmeu peito que denuncia a dor que esta' por vir. Quando você estava a meu lado, tudo se torna mais fa'cil mais claro, minhas angu'stias se discipam por tua capacidade de me tirar a angu'tia do peito. A luz que refletida por teu corpo me incandeiam os sentidos e tristezas, me abrem os la'bios e me permitem dizer sim e não. Mas não queres mais o carinho que te tenho a oferecer, não queres mais minha presença ou os carinhos que guardei pra ti, não queres mais minhas inseguranças ou o destino que foi reservado a no's dois. Sofro. Quero respirar, mas não consigo, pois o ar que respiro não tem mais o doce perfume de teus beijos, o doce perfume de tua maquiagem, eles não acariciam mais minhas perdas, meus medos, minhas vontades e desejos. Sofro. E so' me fazem companhia, meus medos, minhas dores, o cafe' e quem sabe o ultimo cigarro.