segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Frases

"O que move a humanidade e' o amor, ou a falta dEle."

Boa noite...

As grades de minha janela, protegem os outros de meus vi'cios, meus erros, minhas mentiras. Minha incapacidade de amar, segue corroendo meu coração e minha alma, de tão pesada esmaga o pouco de afetividade que quero distribuir. No final do dia, de um dia preso, em ca'rcere, mesmo que privado, me acalmo, com dois ou três doses, um cigarro, uma coronhada na tristeza e um beijo na cinderela.

BarraDeEspaço

E'ComGrandePesarQueAssumoMeuVi'cioPorManiasEMinhasManiasPorVi'cios,MinhasDOresEmExcessoMinhasAcumuladasAngustiasPorCOmpletoMeusRecortesDeJornalPorTodosOsCantosDaCasa,MinhasAdoradorasMate'riasSobreOCantoDosPa'ssarosESobreAVantagemDeSaberQueOPapelDosRecortesVãoAmarelarAsLetrasSerãoCadaVezMaisIlegi'veisEComOTempoEsquecereiAsDoresEAsperturbaçõesQueOsRecortesECortesMeCausaramMinhaCamaVaiFicarCadaVezMaisConforta'velMinhasPa'lpebrasFicarãoPesadasEConseguireiDormir,EsquecendoAcesoOCigarroQueNãoTemineiDeFumar,BemComoOBarulhoDasTeclasDoPianoDoVizinhoQueNuncaMeDeixaDormir

O som

Escondo o barulho dos sentimentos que perturbam meu coração, com o doce soar das teclas que agitam minha imaginação e minha incapacidade de calar, minha insônia, que teima em acordar meus medos e desejos, minhas dores e angustias.

Meus o'culos...

Me escondo atra's dos oculos que um dia me protegeram de tanta dor... me protegeram pois com ele não percebia as lagrimas que derramava por ti, diante do espelho doce de teu sorriso. Não me arrependo as lagrimas secaram e os oculos hoje, so' uso nos dias de chuva e solidão.

Longe do meu lado...

Você não lembra mas quando estava ao seu lado, nada mais fui que algue'm triste e sozinho. Mas a angustia que sentia contaminava teus sonhos e teu amor passava a ser nada mais que uma obsessão, que sufocava minha vontade e amarrava meu punhos em tua cama, meus pe's em teu espelho e meus desejos na geladeira dos conselhos daqueles que te cercam.Te disse adeus, pois sabia que não conseguirias nunca ser feliz ao meu lado, pois nada mudou, continuo triste, continuo sozinho, e continuo a acreditar que meu lugar não e' a teu lado.

O telefone que toca...

Sou triste, mas me negam este direito todos os dias, quando me perguntam o porque de minhas la'grimas, o por que do rancor, e o porque da angustia que trago em meu peito. Não ha' por que não ha' vontade, não ha' desejo de saber o que houve e não ha' alegria que carregue a tristeza que teima em me acordar todos os dias, me acordando um sono bom, de um sonho bom ao me ligar de um orelhão as quatro da madrugada, pois precisa de companhia para tomar o chocolate quente que seu namorado deixou esfriando pois tinha de acender um cigarro, do outro lado da cidade na boca daquela que você chama de outra, mas que ele chama de meu bem quando não estais perto.

Uma ligação e a chuva que cai...

Onde esta' a chuva que caiu e molhou minha alma de tristeza e rancor,
angustia de solidão, vestida com toque de raiva e medo, me liga de um orelhão a meia noite de um dia de verão. Mesmo sabendo que estarei na praia, curtindo o sol que brilha e esquenta meu corpo, meu coração, minha garota, que teima em dizer dizer que o chocolate não esta quente, que o doce esta azedo, e que a areia da praia lhe entra nos olhos, quando do vento da tempestade que esta por vir se aproxima da nossa cabana que repousa no litoral.