quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O ultimo cigarro

Estou sentado em minha cama, tomando meu cafe' e fumando, com um aperto emmeu peito que denuncia a dor que esta' por vir. Quando você estava a meu lado, tudo se torna mais fa'cil mais claro, minhas angu'stias se discipam por tua capacidade de me tirar a angu'tia do peito. A luz que refletida por teu corpo me incandeiam os sentidos e tristezas, me abrem os la'bios e me permitem dizer sim e não. Mas não queres mais o carinho que te tenho a oferecer, não queres mais minha presença ou os carinhos que guardei pra ti, não queres mais minhas inseguranças ou o destino que foi reservado a no's dois. Sofro. Quero respirar, mas não consigo, pois o ar que respiro não tem mais o doce perfume de teus beijos, o doce perfume de tua maquiagem, eles não acariciam mais minhas perdas, meus medos, minhas vontades e desejos. Sofro. E so' me fazem companhia, meus medos, minhas dores, o cafe' e quem sabe o ultimo cigarro.