quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PÂNICO PÂNICO PÂNICO

Vontade louca de sair correndo, rompendo o silêncio da madrugado com os gritos do pneu careca de minha moto no asfalto, correr, correr, correr...
Quem sabe ao encontro da morte, assim quem sabe, a iminente visita se anuncie, se apresente, assim talvez eu possa convida-la a uma xi'cara de cha', ou cafe' se ela assim o preferir...
Mas sentados a mesa, na ompanhia de um cigarro aceso, poderiamos dialogar e chegar a um acordo quanto ao dia e hora da inadia'vel visita...
Quem sabe assim, ficaria tranquilo, pois teria tempo de resolver todos os meus assuntos pendentes...
Hoje como o Bra's da ilha de Fidel, apenas me orgulho, de não ter tido filho, e assim não relegar a eles as desgraças das facetas da existência humana.
Agora ainda me resta o PÂNICO, então as opções são claras: bater ou correr.
O doutor então me olha, desconfiado, ciente do diagno'stico: -Não preferes um rivotril!?