segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estou a domir...


Mais que amar, o melhor do fim do dia
é dormir, mas só consigo quando estou do teu lado
quando quero mais que sentir teu cheiro, mais que sofrer contigo,

pois sofro por sim não saber,
sofro por mais que entenda que preciso,
sofro por mais que tenha de viver...

o fim de tudo se resume ao pôr
do sol que vejo sempre pensando em ti
e no barulho que fazes quando olho pra ti
que deitada com morfeu me sorri
pois sonhando comigo está

pois sonhando contigo estou
durmo, mas não quero
não quero
se por fim não for
ato teu lado estar
no momento que que o sol insistir em me despertar...

melhor seria
se o despertar não fosse
opção de meio
[quanto que luta e deságua
    [em minha a fé de teu beijo sentir
[sem medo de nunca mais te tocar
[distante
[sombrio
[ausente
[é você em minha mente
[e de repente

estou a acordar...