segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MeNaMa sempre que puderes...

Eu sabia que dia foi ontem
antes mesmo de me perguntares
E brinquei dizendo que te queria apenas para Bel

Prazer indômito e desenfreado
pela loucura que é te querer sempre
ao meu lado e contigo ser

feliz pelo amor que sinto
por mim, por ti, por sempre estar
    entre nós dois e sentir, te perder e morrer


a cada dia que te dou adeus
sem saber que vamos dormir, eu pensando em ti
e você a pensar por que dormir se podemos ficar acordados a noite inteira...

talvez apenas tenhas me escutador
dizer isso, o dia que passou e não voltava mais...
o dia que foi motivo de nossas brigas, a data de nosso querer,

sempre mais indeciso e ardente, por perto te tenho
pois ficar junto de ti é o que mais quero nem que seja pra te ver passar
mas te ver e não sentir tua sombra a me fazer dormir qual homem que após a cesta
torna-se vítima do amor de morfeu

mesmo que relute
mesmo que desperte
desperta para junto de ti
minha vida, meu tudo, minha fé
menama!