quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ja' não sonho mais...

... meus olhos teimam em fechar, ardem de pela fumaça que torna e'bria todas as minhas vontades, cresci, e os sonhos não me parecem mais deleite e sim escravidão, não sonho mais, não durmo mais, não esclarecem nem alentam o pouco de homem que ha' em mim, a fera, toma conta de meu espi'rito enquanto o gosto doce do cafe' parece desvencilhar tudo o que penso, tudo que existe de tranquilo e tênue de meus sentimentos. A lua cobra o preço de sua companhia, o som de um microfone, ecôa vozes que so' ouço em meus pensamentos, que so' ouço em minha imaginação, que so' ouço por desejar, em vil momento ir ale'm de meus sentidos. Não durmo, e os olhos me pesam a alma, o corpo me pesa a sorte, e a sorte me espera em sonho, quem sabe borboleta serei ao deitar, e por mais um vão momento me separar da dor da existência humana.

Bebendo - Café com leite