terça-feira, 19 de outubro de 2010

O vagar do meio homem...

Tento deixar o mundo a minha maneira, e não aceito nada diferente disso. Me acreditam egoísta, resultado de um espólio de mimos e proteções. Não justifico minha angústia em meu sofrimento, pois nesta vida, nada ou pouco sofri. Mas em cada cena, história ou lembraça que escuto e vejo dor, lagrimas brotam de minha alma que não se conforma, mas não as deixo cair de meu rosto. O resultado disso foi por muito tempo ira e revolta. Hoje é apenas tristeza e dor. A angústia que a maturidade ainda que pouca me trouxe me tornou meio homem, mas o pior é não saber o que fazer daqui para frente, pois minhas ambições também foram embora. Hoje vago pelo mundo a procura de um lugar para me curar da lástima que é ter de viver num mundo de realidade, e me contento com o pouco de hebriedade que me conduzem momentos felizes, pois a felicidade plena sei que ó vou atingir quando for de novo homem.