sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha Culpa...

carrego a todos os lugares,
se caso ainda fosse culpa singular, me seria conveniente
arrumar, elaborar, e quem sabe me esquivar dela,
quem sabe resignar-me a aceita-la, pedir perdão,
ser perdoado, perdoar a mim e seguir em frente.
Mas ela sefaz plural, em tudo que me traz prazer,
seja pelo que bebo, como, visto, desejo, almejo, tenho,
me apego, e inumeros outros vislumbres de sentimentos e manifestações
humanas tão corriqueiras e muitas vezes tão inocentes.
Reflexo de uma insatisfação pessoal, de que nunca me contento,
com o que sou, com o que tracei, e mais do que insatisfeito com o que
tracei, me angustio e me culpo por estar insatisfeito com isso, pois é egoísmo de
minha parte buscar a perfeição em mim mesmo, pois estou aqui, não para fazer ou ser perfeito,
mas para buscarmos a perfeição juntos, eu, você e quem mais vir,
numa concatenação de imperfeições, buscamos algo que sozinhos nunca atingiremos,
o amor, Deus, salvação e tudo aquilo que no sentido etmológico da palavra podes chamar de Cristo.