terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um mestre em cada irmão...

Sigo minha vida em busca do mestre que há de me
guiar por entre os caminhos rodeados entre abismos
e encontro a cada irmão que tenta me colocar no caminho certo
mas a angustia de escutar a tantos e prezar a opinião de tantos me
angustia pois termino por exercitar a indecisão constante
que é minha vida, esta vida, este caminho...
Cheio de opções, idéias, meios.
Termino por me angustiar pois os mesmos irmãos que me dão
lições para uma vida toda, por muito não tiveram as oportunidades que
tenho, e isso me causa imensa dor. Pois eles conseguiram fazer
com o que fizeram deles algo inimaginavelmente belo,
singular, único, fizeram a si próprios,
suas identidades, que mesmo com alguns defeitos,
são tão belas, pois são estes mesmos defeitos que a fazem indescritivelmente
divinas.