terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pensava que era feliz...

Me disseste, tua atitude primária foi de me socorrer,
mas infelizmente ouvir de ti tais palavras me fazem acreditas,
que tentas anular em simples palavras todos os momentos felizes que vivemos.
saiba que fomos felizes, não vivemos uma mentira de maneira alguma.
Se errei, é passado como conjugado está esse verbo.
Se mereço teu perdão não sei, mas o buscarei com todas as minhas forças
tenho certeza.
Se o sangue que corre em minhas veias não forem o suficiente para que me tu acredites de novo em mim, deixaremos para o além, pois é só o que tenho a oferecer.
Por fim morrerei tentando atém que a ultima gota de suor venha a cair, juntamente com a última lágrima de dor, saudade, desespero, e amargura pois são os sentimentos que teimam em se abrigar em meu peito uma vez que não me alentas mais com teu beijo.