quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonho com o dia...


... em que trabalharei da cama...

   apenas vendo o sol nascer e se por...
        lendo revistas, assistindo filmes, curtindo meus filhos, o beijos, a comida
...e o café de minha mulher.

Meus textos não precisariam mais correr atrás dos leitores...
     ... assim como eu, deitariam em berço esplêndido,
 esperando as mais carinhosas e delicadas mãos tocarem...
para se tornarem banquete para os mais desejosos olhos.

Não precisaria mais de noites sem dormir...
     ... em busca de referências,

... atrás das letras mais belas, e dos vocábulos mais eruditos e saborosos de se escutar.

A olheiras seriam apenas adorno para idade, algo para se lembrar...

      ... não mais frutos de noites sem dormir em busca do que tirar e de onde tirar o que comer.

O pão e o circo seriam agora frutos das letras já escritas,

   também das que seriam escritas...
          faria o que gosto mais:

"Escrever sobre o que não sei,
                 parecendo ter certeza de tudo...
                              ... sobre o que não tenho a menor idéia."

Mas então me pergunto:                 "Sobre o que realmente escreverei,
                                                se não mais haverão noites sem dormir!?"

Sonho com o dia...
      em que não ficarei mais acordado...




                                                                ...   ao menos não por obrigação. ;-)