sábado, 19 de novembro de 2011

A menina dos olhos de jaboticaba...


Você me olha com seus olhos de jaboticaba, orvalhados, e entre uma garfada e outra pergunta rindo como criança que pede presente em carta a Noel...
-Quando me pediras em namoro?
Reticente... em minha, tal qual um relogio sem corda que luta desesperadamente para que o ponteiro atinja o proximo segundo, penso com meus botões:
"Eu não ja pedi!?"
"Não foi naquele beijo!?"
"Não foi daquela vez que chorei confessando meus medos e angustias!?"
Viver novamente tudo o que se passou... angustia... medo... saudade.
Acho que nunca mais batizarei amor algum... mas amarei... amarei ate a ultima gota de sangue deixar de viajar em meu corpo... ate que o ultimo suspiro... derradeira despedida deste mundo revele realmente a que vim e para onde vou...
esse ultimo suspiro sera para ti e para todos que amei, a todos que continuarei amando, a todos que conseguiram vencer meu medo de me deixar amar...