terça-feira, 9 de novembro de 2010

Principio, meio e recomeço

A honestidade da vida no mundo me cansa
mas nao ne cabsa de lembrar o quao dificil é me adequar ao mundo
O mundo pra ser honesto nao é de honestidade um todo
mas algo que beira a crueldade pela inumera fumaca que encobre o meu reflexo diante do espelho
disfarcando minhas imperfeicoes e acentuando vicios
o mundo é exato como a matematica cruel de estatisticas macabras que apenas
crescem e medem violencia, desemprego, mortalidade infantil, miséria
e que nao sabem de maneira clara dizer o quanto o mundo melhorou.
Sinto falta do teu afago, de me dizer quando choro de que tudo vai passar,
que esta melhorando.
Preciso que sejas mais do que minha inquisicao, preciso que sejas tambem minha extrema unçao
pois estou renascendo, para mais uma vez viver no mundo, nas se me lembras dos pecados que cometi
me aprisionas em algo que nao pertence nem a mim nem a ti, pois já é passado e a deus pertence.
Pedes que te seja sincero, mas como se minha sinceridade nao mais é o bastante para que acredites em mim
penso no dia em que te direi: Estou indo embora. Na esperanca de que uma lagrima caia de teu rosto, para que me deixe tambem lavar meu rosto ao te perguntar: Se queres que eu fique é so me dizer que fico.
Se for da vontade do maior que isto um dia se concretize que esteja implicito que nao mais te pedirei perdao mas te cobrarei conduta de quem ja perdoou, cobrarei uma confianca renovada e serei fiel a ti como sempre deveria ter sido, sendo fiel a meu principio que assim como o seu é O só.