terça-feira, 20 de julho de 2010

Parto

Interessante como o parto se faz tão presente em nossas vidas

não por acaso chamam de partir o fato de se tirar o feto das entranhas da mãe

não por acaso é partir o ato de dizer adeus.

Quando deixamos ou somos deixados algo parte na esperança de voltar

quando esta esperança se faz presente a angustia de não saber se serei a mesma

pessoa num futuro mesmo que próximo me angustia

pois sei que nunca serei o mesmo

pois meus pensamentos sempre mudam,

mas não anula o fato de tal qual no parto deixo algo bom de resultado

pois o que deixo é nada mais que vida parte de minha vida

para aqueles que deixo e que me deixam,

feliz será o dia em que não deixarei parte de minha vida

e sim uma vida por inteiro em cada momento,

em cada suspiro, em cada pessoa que tento amar e que tento fazer o mais difícil

me deixar amar.