domingo, 27 de junho de 2010

Triste amor...

Hoje sou mais forte, mais amoroso, compreensivo, um pouco mais triste tambem confesso

Mais triste por ter feito o que fiz quando devia ter pensado antes de agir

mais triste por ter tomado atitudes erradas mesmo sem saber que eram erradas

seja por medo de sofrer ou de fazer sofrer quem tanto amo.

Mas o importante é que da enchurrada sobraram destroços, e dos feridos

salvaram-se todos, alguns com graves sequelas, mas o que importa é que vivos estão.

Prontos para receber ou dar o perdão a alguém que feriu e foi ferido.

Perdoam-me os pecados, e consigo me perdoar, que bem me faz a liberdade da misericordia alheia.

A segurança que me enche o peito, e o amor que habita minha mente hoje se completam

em uma sinfonia que reluta em sair de mim, mas que já não cabe a ser escutada pela plateia de um homem só

tão pouco de uma plateia representada por um só homem.

Gritarei aos ventos, e até mesmo convencerei a Rosa que determina a direção deles para que

ela me empreste o perfume, pois com o perfume dela e com o amor que sinto
te conquistarei, vos conquistarei, mais uma vez, e mais uma vez terás comigo,
alegrias, traquilidade, segurança, respeito e  mais importante:
Paz para viver este amor.